Sobre a Câmara da Mulher

Nossa Missão

Estimular a participação do segmento empreendedor feminino no âmbito da Associação Comercial (ACI Montes Claros) e ressaltar o papel da mulher na economia local e regional.

Nossos Valores
Associativismo, sororidade, desenvolvimento, inovação, criatividade, ética e cumplicidade.

Nossa Visão
Formar uma rede de apoio para capacitação e desenvolvimento da mulher empreendedora de Montes Claros e Região.

Contribuir para o desenvolvimento empreendedor das mulheres.

Nossa história..
Em agosto de 2021, nasce o sonho da Câmara da Mulher Empreendedora de Montes Claros, dentro da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Montes Claros (ACI Moc,) cujo principal objetivo é apoiar micro e pequenas empresas criadas por mulheres, que imbuídas de um espírito empreendedor necessitem de suporte operacional para desenvolver e gerir seus negócios; posto que são responsáveis por grande parte do comércio local, estão em busca de novos horizontes e resultados mais lucrativos. A Câmara da Mulher Empreendedora, dentre seus propósitos, nasce com a perspectiva de proporcionar a estas mulheres capacitação profissional nas mais diversas áreas do conhecimento administrativo, comercial e do próprio autoconhecimento de forma a demonstrar a relevância do seu papel no cenário corporativo.

Nossa Diretoras
Atualmente temos a participação de 15 diretoras que disponibilizam voluntariamente tempo, conhecimento e expertise para investir no propósito da entidade.