6º Café com Elas em mais uma edição de sucesso

Maior evento do empreendedorismo feminino no Norte de Minas teve palestras e rodada de negócios

O 6° Café Com Elas é uma jornada de inspiração, conexão e crescimento para mulheres de Montes Claros e de todo o Norte de Minas. O evento aconteceu no dia 15 de maio, no Portal de Eventos. Apresentado pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros e realizado pela Câmara da Mulher Empreendedora, com o apoio do Sebrae Minas, o evento ajudou a elevar o potencial feminino no mundo dos negócios.

“O Café com Elas oferece uma oportunidade única de networking, um momento para compartilhar experiências e estabelecer novas conexões”, destaca Jacyara Ferreira, presidente da CME.

Cerca de 500 mulheres de Montes Claros e outras cidades da região assistiram à palestrante Alê Alkimin, com o tema o poder da mente feminina nos negócios e Priscilia Queiroz, que falou sobre o poder de vendas das mulheres no mundo dos negócios.

Nesta edição, a homenageada foi Hilda Loschi, vice-presidente do Sindicato Rural de Montes Claros. Sua história de resiliência e sucesso no agronegócio inspira a todos. “A ACI, através da CME, tem um trabalho eficientemente transformador na vida de diversas empreendedoras: com acolhimento, capacitação, reconhecimento e debate sério, deixa claro para a sociedade a importância da valorização do ser humano com toda a sua fantástica diversidade”, disse em agradecimento.

Após as palestras, foi serviço um café especial nos jardins do Portal de Eventos, junto aos estandes das empresas parceiras. O evento está em sua sexta edição e amplia o alcance a cada ano. Com o apoio de mantenedores, como o Sicoob Credinor, Disnorte, Clínica Olhar de Mãe, Mecanicar, Carpi, BoUai, Minas Brasil, Cervantes, Clínica Minha e apoio da ACI, o Café Com Elas já faz parte da transformação do cenário empreendedor feminino.

O evento teve uma Rodada de Negócios na parte da tarde, com um público de 80 mulheres empreendedoras. Elas puderam expandir a rede de contatos, encontrar novos clientes, fornecedores e parceiros de negócios.

A próxima reunião de mulheres está marcada para o dia 10 de julho, um Café Conexão com rodada de negócios e a participação especial da mentora contábil, Jacqueline Andrade, na ACI. As vagas para o Café Conexão são limitadas, outras informações pelo telefone (38) 99929-8304.